Motociclista morre após grave acidente no Alto da Glória
Um motociclista identificado como João, de 35 anos, morreu após um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento das ruas Augusto Severo e Simão Bolívar, no bairro Alto da Glória, em Curitiba.
Imagens de câmeras de segurança registraram a dinâmica da colisão. O condutor de um carro, um idoso que seguia pela Rua Simão Bolívar, parou no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da motocicleta. Ao avançar, o veículo foi atingido pela moto.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado, colidindo violentamente contra um poste às margens da via.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SIATE foram acionadas para prestar atendimento, porém a vítima sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e teve o óbito constatado ainda no local.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
