CIOC apreende drogas e dinheiro durante operação no bairro Parolin, em Curitiba
Equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), apreenderam drogas e dinheiro durante uma ação realizada na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Parolin, em Curitiba.
Segundo a PM, as equipes K9 realizavam patrulhamento em uma região conhecida pelo tráfico de entorpecentes quando um grupo de suspeitos se dispersou ao perceber a aproximação das viaturas.
Durante a ação, um dos indivíduos foi visto correndo para dentro de um terreno e acabou abordado pelos policiais na sequência. Com apoio dos cães farejadores da CIOC, os agentes realizaram buscas no local.
Os cães indicaram positivamente o telhado de uma das residências do terreno. No ponto indicado, os policiais localizaram uma bolsa contendo diversos tipos de drogas.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,2 quilo de maconha, 200 gramas de cocaína, 31 gramas de crack, 34 gramas de haxixe, além de R$ 445 em dinheiro.
O suspeito detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e os procedimentos cabíveis realizados.
